Publicado edital do primeiro concurso nacional unificado para ingresso na Magistratura Trabalhista

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) divulgou na quarta-feira, 28/7, o edital do primeiro concurso público nacional unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho. As inscrições para a seleção para provimento de 132 cargos vagos de juiz do Trabalho Substituto poderão ser feitas no período de 4 de julho a 2 de agosto de 2017.

O concurso, de provas e avaliação de títulos, terá 5 etapas a serem realizadas sucessivamente sob a coordenação da Comissão Executiva Nacional de Concurso da Enamat, com o apoio das Comissões Examinadoras e a assessoria técnica da Fundação Carlos Chagas. A primeira etapa, com prova objetiva seletiva, será realizada no dia 8/10/17.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. O valor atual do subsídio do cargo de juiz do Trabalho substituto é de R$ 27.500,17. Veja mais informações sobre o concurso no edital. O documento foi publicado nesta quinta-feira, 29/7, no Diário Oficial da União, Seção 3, páginas 133-140 e no DEJT.

O juiz do Trabalho Kleber Waki, titular da 10ª VT de Goiânia e juiz auxiliar da vice-presidência do TRT18, integra a comissão examinadora da prova discursiva.

Wendel Franco
Seção de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.