Projeto Livre-se promove doações de livros e periódicos no TRT-18

Glossário Jurídico

A Gerência de Biblioteca do TRT-18 promove a 2ª edição de 2019 do “Projeto Livre-se”, com a doação de livros e periódicos. Os interessados poderão ir à Biblioteca em seu horário de funcionamento, das 8h às 16h, no 1º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia, para avaliar e escolher as obras de seus interesses.

Os livros disponíveis, no total de 150, foram doados à Biblioteca por servidores do Tribunal e pelo público externo. A grande maioria são exemplares da área jurídica, mas também há obras com temáticas de interesse geral. A doação será realizada até esgotar o acervo disponível.

No ano passado, a edição do projeto disponibilizou cerca de 500 exemplares de livros e mais de 300 periódicos, além de dezenas de DVDs. O Projeto Livre-se tem como objetivo principal dinamizar o acervo da biblioteca, mediante descarte criterioso de obras em duplicata que são doadas aos interessados, liberando estantes e prateleiras para novas aquisições e, ainda, possibilitar a democratização do conhecimento, mediante o recebimento de doação de terceiros.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.