Programa Trabalho Seguro realiza visita técnica a empresas em Rio Verde

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Visando a promoção de ações educativas realizadas junto a trabalhadores e empregadores, para dar cumprimento à meta 2 do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, o TRT de Goiás realizou visita técnica às empresas BRF – Brasil Foods e Videplast, localizadas em Rio Verde.

A visita contou com a comitiva do Tribunal Regional do Trabalho da 18° Região, composta pelos gestores regionais desembargador Eugênio José Cesário Rosa e a juíza do trabalho Maria Aparecida Fleury Bariani, pelos cogestores regionais juíza do trabalho Alciane Margarida de Carvalho e juíza do trabalho Virgilina Severino dos Santos, e pela secretária da comissão Adnólia Aires. O Ministério do Trabalho enviou em comitiva os auditores fiscais Roberto Mendes e John Kennedy Soares Barros. Representantes das empresas recepcionaram as comitivas nas unidades das empresas em Rio Verde.

Durante as visitas, o desembargador Eugênio José Cesário Rosa falou sobre o Programa Trabalho Seguro, instituído pelo CSJT, e explicou que a proposta é de cunho pedagógico, no sentido de orientar e auxiliar na prevenção de acidentes.

Também foram entregues às empresas cartilhas de orientação e prevenção de acidentes.

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.