Programa Hora Extra completa 10 anos

Facebooktwitteryoutubeinstagram

he 123O Hora Extra completou 10 anos e 250 edições. Desde fevereiro de 2004 o programa, que é produzido pelo Núcleo de Comunicação do Tribunal, apresenta entrevistas e reportagens com profissionais do Direito e especialistas em relações de trabalho, com o objetivo de esclarecer a população sobre os direitos trabalhistas e aproximar a Justiça do Trabalho do cidadão goiano.

Grandes temas marcaram a trajetória do programa, como a reportagem especial sobre a ampliação das competências da justiça trabalhista, em 2004; o polêmico caso da criança que era torturada e escravizada na residência da família Calabresi, e a entrevista especial com o primeiro desembargador cego do Brasil, Ricardo Tadeu, dentre outros. Também grandes nomes do judiciário nacional já passaram pelo Hora Extra, como os juristas Guilherme Caputo Bastos, Amauri Mascaro,Ives Gandra e outros.

Para comemorar os 10 anos do programa, o Hora Extra entrevistou a presidente do TRT, Elza Silveira, que fala sobre os desafios do Tribunal na democratização da informação e interação com a população.

Nesta 250ª edição o Hora Extra também mostra como o excesso de fofoca no ambiente de trabalho pode prejudicar o profissional.

O programa é exibido semanalmente na Fonte TV, aos sábados às 6:30h, na TV Assembleia terças e quintas-feiras às 19h e na TV Justiça aos sábados às 16h. As edições dos programas também estão disponíveis no site do TRT, na direção https://www.trt18.jus.br/portal/tv/.

Núcleo de Comunicação Social
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.