Produtividade da 3ª Vara do Trabalho de Goiânia é a mais alta da capital: unidade solucionou maior número de processos até agosto

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Nos primeiros oito meses de 2018, a 3ª Vara do Trabalho de Goiânia foi a que solucionou a maior quantidade de processos na fase de conhecimento entre as 18 Varas sediadas na Capital: 1.700 no total.

A 3ª Vara do Trabalho de Goiânia já havia sido, no acumulado do ano passado (2017), a unidade que resolveu o maior número de processos (2.498) em toda a 18ª Região, que hoje conta com 49 unidades.

O juiz titular da 3ª VT, Luciano Fortini, ressalta que a alta produtividade na unidade se deve ao comprometimento de toda a equipe e aos colegas magistrados Eduardo Nascimento, auxiliar, e Marcelo Gomes, que atuou eventualmente na unidade em substituição legal. “A demonstração do comprometimento dos juízes que aqui atuaram este ano e o apoio essencial dos servidores contribuíram para aprimorar a prestação jurisdicional, tendo como parâmetros as medidas elaboradas e propostas pelos órgãos de correição e acompanhamento”, destacou o magistrado.

O magistrado ressalta ainda a participação dos colegas que atuam do Cejusc – Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Soluções de Disputas, onde a primeira tentativa de conciliação é realizada.

O juiz Eduardo do Nascimento acrescenta também que a unidade vem mantendo o mesmo número de instruções e controle rígido dos lançamentos estatísticos nos sistemas informatizados, procedimentos que mantêm a alta produtividade na 3ª VT.

Todos os dados são compilados pela Divisão de Estatística e Pesquisa da Secretaria de Gestão Estratégica e estão disponíveis no portal do TRT18 na rede mundial de computadores.

Setor de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.