Prioridade ao PJe-JT determinará planejamento de capacitação na área de TI

Facebooktwitteryoutubeinstagram

IMG_0624Prioridade para as ações relacionadas ao Processo Judicial Eletrônico. Essa foi a tônica da reunião do Comitê de Governança (CGOV), realizada na sexta-feira, 8/4, no Gabinete da Presidência com o propósito de revisar o Plano de Tecnologia de Informação e Comunicação – PDTIC.

Uma das medidas se refere à capacitação dos usuários e técnicos de informática. Ficou acertado que a capacitação geral será incluída no programa anual de capacitação institucional, ministrado pela Escola Judicial. Já a capacitação dos servidores de TI será incluída na verba do programa anual de capacitação de tecnologia da informação.
Outra medida tomada durante a reunião foi a aprovação da proposta orçamentária da área de tecnologia da informação do Tribunal para 2017, que incluiu, além dos serviços de manutenção do sistema, investimento para a aquisição de novos storages destinados ao armazenamento de dados gerados pelo PJe-JT.

Último item da pauta foi a apresentação do relatório de execução do plano de contratações de 2015, que conseguiu concretizar 75% do planejado. Outros 5% foram replanejados para 2016 e 20% não serão realizados por diversas razões, dentre elas o corte orçamentário.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.