Presidente do TRT participa de cerimônia no CRER em homenagem a deputados que lutaram em prol do hospital

O presidente do TRT de Goiás, desembargador Breno Medeiros, foi um dos convidados do diretor do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), o médico Sérgio Daher, para prestigiar o descerramento de placa em homenagem a deputados e senadores federais goianos que contribuíram desde o ano de 2003 com a designação de recursos federais do Ministério da Saúde para auxiliar o complexo hospitalar na sua manutenção, reforma, ampliação e aquisição de novos equipamentos médicos hospitalares.

Na ocasião, o superintendente de Relações Externas Fause Musse acompanhou o desembargador Breno Medeiros para mostrar-lhe as principais instalações do prédio do CRER, os ginásios de reabilitação, oficinas ortopédicas, piscinas de hidroterapia e consultórios multiprofissionais, dentre outros. Em funcionamento desde setembro de 2002, o moderno complexo hospitalar, que é gerido pela organização social Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR), é reconhecido como um centro de referência na reabilitação das pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual.

Também estiveram presentes na solenidade o vice-governador José Éliton, o secretário de Saúde Leonardo Vilella, os deputados federais Jovair Arantes, Lucas Vergílio, Flávia Moraes, João Campos e delegado Valdir, além dos ex-senadores Demóstenes Torres e Cyro Miranda e dos ex-deputados Valdivino de Oliveira e Luís Bittencourt, dentre outras autoridades.

Lídia Neves/Seção de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.