Presidente e vice do TRT de Goiás realizam a 1ª Reunião de Análise da Estratégia de 2013

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) realizou a 1ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2013, na terça-feira, 18/6, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno. A Presidência, juntamente com os gestores, além de magistrados e servidores convidados, avaliaram os indicadores estabelecidos no Plano Estratégico do Tribunal, aprovado em abril deste ano. Os indicadores estratégicos medem o alcance dos objetivos propostos no Plano.

Presidente do TRT de Goiás, desembargadora Elza Silveira

A reunião foi aberta pela presidente, desembargadora Elza Silveira, que apresentou a evolução do planejamento estratégico na 18ª Região Trabalhista desde março de 2012, quando os desembargadores se reuniram para reanalisar a missão e a visão do Tribunal, aprovadas em junho do mesmo ano. Em seguida, foi feita a análise do cenário e a revisão dos objetivos estratégicos e a sua validação pelo Tribunal Pleno. Metas e indicadores também foram revisados, além de definidos programas e projetos para o alcance das metas.

Vice-presidente do TRT da 18ª Região, desembargador Aldon Taglialegna

 

 

 

 

O vice-presidente, desembargador Aldon Taglialegna, apresentou o mapa estratégico do TRT de Goiás, que tem por missão “promover a paz social, mediante a solução dos conflitos trabalhistas com qualidade, efetividade e satisfação da sociedade”. Por visão, “alcançar a excelência na prestação dos serviços judiciais, na gestão de pessoas e na gestão de recursos, até 2017”.

Em seguida, os diretores responsáveis pela aferição dos 30 indicadores apresentaram os números obtidos em 2012 e 2013. O próximo passo é implementar os projetos para melhorar os indicadores e alcançar as metas.

Lara Barros
Núcleo de Comunicação Social
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.