Presidente do TRT18 vai participar de bate-papo sobre integração entre OAB e Justiça do Trabalho

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Participaram da reunião no gabinete da Presidência do TRT o desembargador-presidente Paulo Pimenta, o desembargador Welington Peixoto, o assessor da Presidência do TRT Hugo Timo Neto, a servidora da SGGOV Flávia Ramos e os advogados José Humberto Meireles, Fernando Mendes, Telmo de Alencastro Veiga, David Soares, Hugo Melo, Andressa Rodrigues e Paula Duarte

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás), desembargador Paulo Pimenta, foi convidado a participar de um bate-papo sobre integração entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a Justiça do Trabalho goiana. O convite partiu do presidente da Comissão do Direito de Trabalho (CDT) da OAB, advogado José Humberto Meireles. Ele esteve no TRT-18 na tarde desta sexta-feira, acompanhado de outros advogados integrantes da CDT, para fazer o convite.

O desembargador Paulo Pimenta aceitou o convite e disse que sua presença será uma oportunidade para falar também aos advogados sobre o evento TRT para Todos direcionado a essa categoria profissional, que diariamente atua na Justiça do Trabalho na defesa da paz social entre empregados e empregadores. O bate-papo será às 19 horas do dia 3 de setembro na sede da OAB-GO, em Goiânia, durante a reunião ordinária da CDT.

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.