Presidente do TRT se reúne com desembargadores para agradecer o apoio a sua gestão

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O presidente do TRT18, desembargador Aldon Taglialegna, se reuniu com os demais desembargadores na manhã desta quarta-feira, 1º/2, para agradecer o apoio durante os dois anos em que esteve à frente do Tribunal. “Agradeço muito aos desembargadores por terem caminhado comigo nessa administração. Vocês me ajudaram muito”, destacou. Na ocasião, ele entregou a cada magistrado o relatório de sua atuação institucional na luta em defesa da Justiça do Trabalho e dos interesses da 18ª Região.

Os desembargadores presentes ressaltaram as dificuldades e a luta do presidente Aldon Taglialegna em prol do TRT. Eles também destacaram o seu trato cortês com magistrados e servidores, a transparência e o diálogo durante a sua gestão. Na ocasião, os magistrados também desejaram sucesso aos novos gestores, desembargadores Breno Medeiros e Paulo Pimenta.

Na terça-feira, 31/1, pela manhã, o desembargador-presidente, Aldon Taglialegna, também se reuniu com a equipe de assessores e diretores que trabalharam com ele durante sua gestão. Ele comentou a sua admiração e respeito pelo quadro de servidores da 18ª Região e reputou que grande parte das realizações em sua administração foi graças à dedicação e competência de sua equipe.

 

 

 

 

 

 

Seção de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.