Prepare-se para as 10 milhas TRT Goiás! Corrida deste ano terá vagas para 1,5 mil atletas

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Já está na hora de escolher o tênis mais adequado, alongar o corpo e intensificar os treinamentos. Para quem gosta de desafios, a tradicional corrida do TRT18 chega à sua oitava edição trazendo novidades. A prova será realizada nos dias 25 e 26 de novembro e vai se chamar “10 milhas TRT Goiás”. O tema escolhido para a competição deste ano é “Seu trabalho hoje é vencer a distância. Vamos juntos!”.

No total, haverá a distribuição de R$ 10 mil em premiações para as diferentes categorias.  Foram estabelecidos percursos de 10 milhas (16 km), 5 milhas (8 km) e 2,5 milhas (4 km) – com a largada e a chegada no Fórum Trabalhista de Goiânia. A prova promete ser a maior já realizada e toda a comunidade está convidada a participar. A partir do dia 10 de setembro os atletas já poderão se inscrever no site oficial do evento, que será divulgado.

A corrida de rua do TRT já faz parte do calendário desportivo dos goianos

 A competição dos adultos acontecerá na manhã de domingo, 26/11, e será aberta para 1,5 mil participantes. As inscrições terão o custo de R$ 90 para o primeiro lote. Magistrados, servidores, terceirizados e estagiários do TRT18 têm desconto de 50%. Ao longo da prova serão disponibilizados pontos de hidratação a cada 2,5 km. Todos aqueles que cruzarem a linha de chegada vão ganhar medalha e kit-pós, com água, frutas e sanduíche, além do isotônico ou suco. 

A corrida das crianças e adolescentes, que acontecerá no sábado, 25/11, terá um percurso de até uma milha, o que equivale a aproximadamente 1,6 km. A corridinha terá vagas para 300 participantes mirins, que devem ter idade entre 2 e 15 anos. A criançada também vai brincar na arena que será montada no dia do evento, com acesso a playground e atrações infantis. Também será disponibilizado um espaço para adoção de cães e gatos.

Fique atento

O lançamento oficial da corrida será no dia 10/10, às 15h, no Fórum Trabalhista de Goiânia, quando serão divulgadas as demais categorias da prova, além das habituais divisões por faixa etária e gênero. Na oportunidade também será apresentado o projeto com descrição de percurso, produtos e serviços oferecidos, além de homenagens a atletas do TRT e da comunidade desportiva. 

A primeira corrida do TRT aconteceu em 2010, para comemorar os 20 anos da instalação do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. Ao longo dos anos, a prova tem procurado aproximar a justiça trabalhista da população goiana, fomentando a prática de atividades esportivas e incentivando a adoção de uma rotina de vida mais saudável.

Maurício Pimentel

Seção de Imprensa (CCS)

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.