Prefeitura de Goiânia suspende interdição de entrada do TRT Goiás

Facebooktwitteryoutubeinstagram
Laudo libera uso do Fórum Trabalhista de GoIãnia

Laudo libera uso do Fórum Trabalhista de Goiânia

A prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Civil, enviou Termo de Desinterdição nº 24/2013 para liberar área de acesso da rampa de estacionamento do primeiro pavimento, bem como todo o primeiro pavimento, a partir das 17 horas desta segunda-feira, 23/9.

O documento suspende interdição feita pela Defesa Civil e foi assinado pelo chefe do Setor de Apoio Técnico da COMDEC, Cidicley Santana, mesmo técnico que havia assinado o auto de interdição na sexta-feira passada.

Segundo a presidente do Tribunal, desembargadora Elza Silveira, mesmo tendo a certeza de que o prédio oferece boas condições de segurança, o TRT irá contratar outra empresa para a reavaliação da parte estrutural do edifício. “Já fizemos uma perícia em maio do ano passado em que os técnicos da empresa contratada, a Stable Engenharia, haviam atestado que o prédio apresenta excelentes condições de segurança. Mas para não restar dúvidas, vamos contratar nova vistoria e obter um segundo parecer técnico”, comentou a presidente.

Lídia Cunha
Márcia BuenoNúcleo de Comunicação Social

 

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.