Portaria suspende expediente na VT de Formosa nos dias 27 e 28/6 em virtude de mudança provisória da unidade

O desembargador-presidente do TRT18, Paulo Pimenta, assinou a portaria TRT 18ª GP/SGJ Nº 1804/2019, suspendendo o expediente de trabalho e a contagem dos prazos processuais na Vara do Trabalho de Formosa nos dias 27 e 28 de junho. Em razão da reforma na estrutura física da Vara, no período de 1º de julho a 31 de dezembro deste ano, serão feitas nesta quinta e sexta-feiras as transferências do mobiliário e equipamentos para o local de funcionamento provisório da unidade jurisdicional.

A Vara do Trabalho passará a funcionar na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Formosa, situada na Avenida Sebastião Guimarães, nº 133, Parque Laguna II, durante o período da reforma.

Os prazos que se iniciarem, estiverem em curso ou terminarem nos referidos dias 27 e 28 de junho ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. Os processos físicos existentes na Vara do Trabalho de Formosa serão removidos para Goiânia e ficarão sob a responsabilidade da Gerência de Gestão Documental.

Clique aqui para ver a portaria na íntegra.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.