Portaria define suspensão do expediente em dias úteis intercalados entre feriados

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Logomarca TRT.jpegA Justiça do Trabalho de Goiás baixou portaria para regulamentar a suspensão de expediente de trabalho nas unidades da capital e do interior nas segundas e sextas-feiras que neste ano estiverem intercaladas com feriados e finais de semana. A medida começa a ser aplicada no próximo dia 2 de maio, sexta-feira, quando todos os órgãos da 18ª Região da Justiça do Trabalho não terão expediente em decorrência do feriado do Dia do Trabalho, no dia 1º de maio, quinta-feira.

Em outros dois feriados nacionais previstos para este ano, a medida será aplicada para todos os órgãos da Justiça do Trabalho da capital e do interior. Serão suspensos os expedientes no dia 20 de junho, (sexta-feira, já que dia 19 de junho é feriado de Corpus Christi) e 27 de outubro, (segunda-feira, que antecede o Dia do Servidor).

De acordo com a mesma portaria, nas varas do trabalho do interior também serão suspensos os expedientes em segundas e sextas-feiras intercaladas com feriados municipais, nos seguintes dias e localidades: 23 de maio (sexta-feira, em Itumbiara), 4 de agosto (segunda-feira, em Rio Verde), 5 de setembro (sexta-feira, em Ceres), 8 de setembro (segunda-feira, em Pires do Rio), 21 de novembro (sexta-feira, em Aparecida de Goiânia.

A Portaria GP/DG nº 003/2014 foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico do dia 23/1.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.