Por número de adesões, TRT-18 recebe prêmio Funpresp-Jud

Ricardo Lucena (segundo na foto), com troféu Funpresp-Jud

O diretor-geral do TRT-18, Ricardo Lucena, representando o Tribunal, recebeu, nesta terça-feira, 3 de setembro, o troféu de 1º lugar no Prêmio Funpresp-Jud em Encontro Regional Centro-Oeste e Norte realizado  no Tribunal Superior do Trabalho (TST) em Brasília.

O objetivo da premiação é incentivar o trabalho dos órgãos de justiça patrocinadores do Fundo de Previdência Complementar. O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) alcançou o 1º lugar no número de adesões do Grupo II, com 107 pontos, seguido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 96 pontos, e pelo Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE), com 80 pontos.

No Grupo I, em 1º lugar, ficou o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (PI), com 60 pontos; em 2º lugar, ficaram empatados o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN), com 38 pontos cada; e em 3º lugar, ficou a Seção Judiciária do Amazonas (SJAM), com 32 pontos.

O Ministério Público Federal (MPF) ficou na liderança do Grupo III, com 870 pontos; em 2º lugar, ficou o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), com 713 pontos; e em 3º lugar, ficou o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG), com 610 pontos.

Os patrocinadores foram divididos em três grupos de acordo com a quantidade de servidores e membros ativos. No grupo I, estão os órgãos com até 600 servidores. No grupo II, os tribunais que contam com 601 a 1500 servidores. E no grupo III, órgãos com mais de 1501 servidores.

Os três primeiros colocados de cada grupo receberam troféu nos Encontros Regionais 2019 realizados em agosto e setembro. Os Encontros também promoveram a capacitação dos representantes Funpresp-Jud, com orientações sobre o seguro de morte e/ou invalidez, plano de benefícios e aspectos da reforma da Previdência que afetam o Regime de Previdência Complementar. 

Setor de Imprensa/TRT-18

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.