Pleno aprova execução das demais obras do Complexo Trabalhista de Goiânia

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Pleno aprovou na última segunda-feira, 23/7, por meio da por meio da Resolução Administrativa 89/2013, a execução das demais etapas do Complexo Trabalhista do TRT da 18ª Região (GO) integrantes do Plano de Obras para 2013.

Os projetos recém-aprovados referem-se à etapa de preparação do terreno, fundações, contenções e estrutura (sem fechamento), com execução estimada em R$ 32,6 milhões, verba que já está garantida no orçamento de 2013.

As demais etapas do Complexo Trabalhista de Goiânia prevêem a construção de 2 blocos de edifícios, com 5 pavimentos e 4 subsolos, 700 vagas de estacionamento, e salas de sessões do Pleno e das três Turmas. A área total construída será de aproximadamente 39.000m², compreendendo um edifício destinado a abrigar a Presidência, Vice-Presidência, Corregedoria e Gabinetes dos Desembargadores e outro edifício destinado a abrigar a Secretaria de Tecnologia da Informação, o Serviço Médico e outras áreas de apoio judiciário e administrativo.

Com a obra, serão oferecidas melhores condições de trabalho aos juízes e servidores, além de centralizar no Setor Bueno todos os serviços prestados pelo Tribunal, facilitando o acesso a magistrados, servidores, advogados, partes (jurisdicionados), terceirizados e a comunidade em geral. Os imóveis alugados que ainda abrigam algumas unidades administrativas também serão desocupados.

 

Núcleo de Comunicação Social

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.