Palestra sobre coleta seletiva e distribuição de mudas farão parte da Semana Socioambiental

Glossário Jurídico

reciclagem No dia 16 de setembro tem início a 2ª Semana Socioambiental do TRT de Goiás. A abertura será às 9 horas, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia, quando será ministrada a palestra “Coleta seletiva e reciclagem” pela Mª. Rosângela Veiga, professora titular do Instituto Federal de Goiás. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail socioambiental@trt18.jus.br, indicando nome completo, telefone e profissão.

A programação inclui, ainda, distribuição de mudas de plantas do cerrado, uma parceria com a AMMA – Agência Municipal do Meio Ambiente. Entre as espécies, estão belíssimas árvores, como o ipê nas suas variadas cores e a popularmente conhecida cega machado.

Ainda no dia 16, será realizada uma exposição toda especial de artesanato feito a partir de materiais recicláveis no 1º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia. Entre os expositores está a servidora do TRT 18, Ricarda Teixeira. Ainda, um grupo de artesãos da Associação Aprenda Fazendo, ligada ao Sebrae, fará uma mostra do seu material artisticamente elaborado.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.