Palestra on-line promovida pela Escola Judicial aborda liderança em tempos de incerteza

Facebooktwitteryoutubeinstagram

“A importância do líder 4.0 em tempos de incerteza” é o tema da palestra on-line que o professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Fernando Arbache vai ministrar pelo canal TRT Goiás no Youtube na próxima segunda-feira (18/5) das 10h às 11h30. A palestra integra o Programa de Desenvolvimento Gerencial da Escola Judicial do TRT-18. O evento on-line é direcionado a magistrados e gestores do Tribunal, mas a palestra será aberta ao público e poderá ser acompanhada por qualquer interessado no assunto.

Fernando Arbache é doutorando em Infraestrutura Aeronáutica pelo ITA, mestre em Engenharia Industrial pela PUC/Rio e possui formação no renomado MIT dos Estados Unidos. O profissional ainda traz no currículo vasta formação e experiência na área de desenvolvimento de pessoas, notadamente em gestão e liderança. Arbache é autor de livros sobre “Logística” e “Sustentabilidade empresarial no Brasil”. Ele também é sócio-diretor da Arbache Innovations, empresa que une Inteligência Artificial (IA), Storytelling e gamificação em ferramentas inovadoras para o desenvolvimento de indivíduos e de suas carreiras.

O tema da palestra on-line promovida pela Escola Judicial ganha maior relevância no contexto atual da pandemia de covid-19, que atinge trabalhadores e organizações públicas e privadas no mundo todo. Nesse sentido, o conteúdo explorado pelo palestrante deve abranger criatividade, inovações tecnológicas, perfil das organizações que inovam e  competências do líder no século XXI.

A palestra dará direito a certificado, que poderá ser solicitado mediante o preenchimento de formulário disponível até o dia 02/06/20 no endereço http://www.trt18.jus.br/portal/institucional/escola/.

Palestra on-line: “A importância do líder 4.0 em tempos de incerteza”, com Fernando Arbache.

Data: 18/5 (segunda-feira)

Horário: das 10h às 11h30.

Onde: Youtube, no canal TRT Goiás (www.youtube.com/trtgoias).

Aberta ao público.

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.