Palestra com o educador e contador de estórias Júlio Machado encerra as atividades da Escola Judicial

Facebooktwitteryoutubeinstagram

“Celebrando a vida e as relações” é o tema da palestra que encerrá as atividades letivas da Escola Judicial do TRT-18 nesta sexta-feira, 29/11, com o educador e contador de estórias Júlio Machado. O evento será realizado no auditório do Fórum Trabalhista a partir das 8h30. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, 27/11.

“Com a chegada do fim do ano buscamos algo de especial, diferente dos procedimentos convencionais e superficiais. Alguma coisa tocante… que traga um significado diferente do que já se vivenciou até agora”. Esse será o contexto da palestra palestrante que também falará da importância do resgate das amizades e afetos, algo que agregue valor real aos nossos grupos de convívio.

Júlio Machado é formado em biologia, estudioso de filosofia e pesquisador do comportamento humano. Trabalhou como professor assistente da UFMG por 14 anos. Ele é autor dos livros “Amor e mudança”, “Histórias para crescer”; do áudio-livro “A saída é pelo outro lado”e o mais recente lançamento “O certo é o avesso”. O palestrante atua há mais de 30 anos como consultor em desenvolvimento pessoal e organizacional em empresas e escolas em todo o país, proferindo palestras e cursos de curta duração.

Setor de Imprensa – TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.