Ouvidoria agora atende por WhatsApp

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O WhatsApp é o novo canal de comunicação da Ouvidoria do TRT-18. Qualquer pessoa agora pode fazer sugestões, denúncias, elogios e reclamações por meio do número (62) 98266-4444 e utilizar todas as funcionalidades do aplicativo, seja enviando fotos, arquivos de vídeos, áudio ou texto.

“O objetivo é facilitar cada vez mais o contato entre o cidadão, os servidores, magistrados e a administração do Tribunal,” explica o Secretário da Ouvidoria, Jorge Luis Machado. As manifestações podem ser apresentadas pelo celular a qualquer momento. As respostas serão dadas no horário de expediente do Tribunal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O prazo para o atendimento segue o mesmo padrão dos outros canais de comunicação da Ouvidoria. “Se nós temos a solução ao que foi pedido, em regra a resposta é imediata, em questão de minutos. Caso a solicitação seja mais complexa pedimos um prazo de até 15 dias”, diz Jorge.

Confira abaixo as formas para entrar em contato com a Ouvidoria

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.