Ministro Mauricio Godinho fala sobre os desafios relevantes para o Direito do Trabalho e a atuação do magistrado durante abertura das atividades da Escola Judicial. Inscrições abertas.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (EJUD-18) realizará no dia 06 de março, em Goiânia, a palestra “Desafios Relevantes para o Direito do Trabalho e a Atuação Jurisdicional do Magistrado” com o ministro do TST Mauricio Godinho Delgado. As inscrições podem ser feitas ser feitas pela plataforma da Escola Judicial no portal do Tribunal ou pelo link : https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/login.seam.

O presidente do TRT-18, desembargador Paulo Pimenta, e o diretor da EJUD-18, desembargador Eugênio Rosa, abrirão as atividades às 9h30.  Em seguida, o ministro deverá abordar temas atuais para esclarecer e levar à reflexão sobre os desafios da ciência do Direito do Trabalho no cenário de mudanças que vêm ocorrendo no mundo laboral e que atingem instituições e pessoas, impactando o papel do magistrado na sociedade e na Justiça do Trabalho.

Setor de Imprensa – TRT18

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.