Novos servidores tomam posse no TRT-GO

Facebooktwitteryoutubeinstagram

2015-11-04-15 Posse Servidor (44) (Copy)A presidente em exercício do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, desembargadora Kathia Albuquerque, deu posse a treze aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas do quadro permanente de servidores do Tribunal. A solenidade aconteceu na tarde desta quarta-feira, 04/11, na Presidência do TRT, em Goiânia.

Ao dar as boas-vindas aos novos servidores, a desembargadora Kathia Albuquerque ressaltou a importância de eles vestirem a camisa do TRT e observarem os princípios da moralidade e da ética e valorizarem o coleguismo. “Cada servidor é responsável por tornar esta instituição cada vez melhor. Os senhores são o nosso futuro”, disse ela aos novatos. Eles tomaram posse nos cargos de Analista Judiciário (Áreas Judiciária e Administrativa) e Técnico Judiciário (Área Administrativa e Apoio Especializado – Tecnologia da Informação).

O recém-empossado Fernando Lebre, natural de Salvador, disse que estar no TRT18 tomando posse no cargo de Analista Judiciário significa uma realização muito grande porque é o resultado de muito estudo, de um intenso trabalho mental, que vai além de fazer a prova e preencher questões. Ele foi lotado na primeira Vara do Trabalho de Rio Verde.

A goianiense Fernanda Mendonça tomou posse no cargo de Técnico Judiciário. Ela destacou que se preparou durante três anos para o concurso e esse momento é a realização de um grande sonho. Ela vai trabalhar na Vara do Trabalho da cidade de Goiás. Outro empossado no cargo de Técnico Judiciário é o também goianiense Luiz Florêncio. Ele disse que abraça com muita alegria a oportunidade de poder agregar trabalho e contribuir com o Judiciário Trabalhista. Ele foi lotado na cidade de Anápolis.

A cerimônia contou com as presenças do diretor-geral, Ricardo Lucena, do secretário-geral da Presidência, Fernando Tormin, da diretora de Gestão de Pessoas, Ana Beatriz Braga, do diretor de Gestão Estratégica, Álvaro Resende, além de familiares dos empossados.

Wendel Franco – Seção de Imprensa/DCSC

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.