Novo superintendente Regional Sul de Goiás da Caixa visita TRT

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás, desembargador Paulo Pimenta, recebeu na tarde de segunda-feira (22/4) a visita institucional do novo superintendente Regional Sul de Goiás da Caixa Econômica Federal, Demerval Prado Júnior. Do encontro, realizado no Fórum Trabalhista de Goiânia, participaram também o gerente regional Governo e Judiciário da Caixa, Valcedir Vicente Rosa; a gerente-geral da agência Caixa no TRT18, Elisa Nasser Teixeira; o diretor-geral do Tribunal, Ricardo Lucena; e o coordenador pedagógico da Escola Judicial do TRT18, juiz Platon de Azevedo Neto.

Da esquerda para a direita: Ricardo Lucena, Elisa Teixeira, Demerval Prado Júnior, Paulo Pimenta, Valcedir Rosa e Platon Teixeira Neto

Os representantes da Caixa e integrantes da alta administração do TRT conversaram sobre parcerias e projetos desenvolvidos entre as duas instituições. Um deles é o sistema de interligação bancária para emissão de alvarás eletrônicos utilizados no levantamento de depósitos judiciais. Recém-chegado a Goiás, Demerval Prado Júnior elogiou a receptividade do povo goiano e a boa relação com o TRT18. Paulo Pimenta ressaltou que a Caixa tem uma dimensão social muito grande e que o Tribunal tem uma parceria muito intensa com o banco estatal. Esta é a segunda visita institucional que o novo superintende da Caixa faz a um tribunal goiano neste mês. Ele esteve no Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO) no último dia 2.

Setor de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.