Nova diretoria da Escola Judicial pretende focar na formação inicial e continuada de magistrados

Facebooktwitteryoutubeinstagram

ssA nova diretoria da Escola Judicial do TRT18 foi empossada na tarde desta segunda-feira, 9/2. A diretora da Escola, desembargadora Kathia Albuquerque, deu posse ao desembargador Elvecio Moura, no cargo de vice-diretor da Escola, e à juíza Wanda Ramos da Silva, no cargo de coordenadora pedagógica. Também foram empossados como conselheiros o desembargador Paulo Pimenta e as juízas Ana Deusdedith e Célia Martins Ferro.

A desembargadora Kathia Albuquerque disse que aposta no trabalho em equipe dos integrantes da nova diretoria e ressaltou que pretende focar na formação inicial de magistrados e na formação continuada dos titulares. “O trabalho de nossos magistrados e servidores é hercúleo e a Escola tem que ser exemplo”, destacou a diretora.

sAo final, a desembargadora agradeceu o “profícuo” trabalho desenvolvido pelo juiz Luciano Crispim na coordenadoria pedagógica e registrou as conquistas alcançadas pelo desembargador Platon Filho junto à diretoria da Escola Judicial.

A diretoria da Escola Judicial se reunirá na primeira sexta-feira de cada mês. A próxima reunião está marcada para o dia 6 de março, às 10h30.

Fabíola Villela – Núcleo de Comunicação Social

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.