Vara do Trabalho de Pires do Rio realiza primeiras audiências

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Com os prazos suspensos desde a instalação da unidade por dificuldades operacionais de transmissão de dados online da empresa de telefonia contratada, a Vara do Trabalho de Pires do Rio inciou suas atividades a partir do dia 19 de março e, já nesta semana, realizou as primeiras audiências. Foram realizadas nove audiências na segunda-feira, 25/3, e três na terça-feira, 26/3, todas conduzidas pelo titular da VT, juiz Cleidimar Almeida.

O primeiro processo a entrar na pauta foi a reclamatória trabalhista de nº 0010018-66.2013.5.18.0271 em que a viúva de empregado vítima de acidente do trabalho reclama indenização por dano moral, entre outros pedidos, contra agroindústria de alimentos da região.

A Vara do Trabalho de Pires do Rio foi inaugurada no dia 18 de janeiro e tem jurisdição sobre os municípios de Cristianópolis, Ipameri, Orizona, Palmelo, São Miguel do Passa Quatro, Santa Cruz de Goiás, Urutaí e Vianópolis, além do próprio município-sede. Ela foi instalada para desafogar as Varas do Trabalho de Caldas Novas, Aparecida de Goiânia, Catalão e o Foro de Anápolis, onde eram julgadas as ações dos municípios que compõem agora a jurisdição da nova VT.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.