Turmas elegem seus presidentes

Glossário Jurídico

Desembargadores Kathia Albuquerque, Breno Medeiros e Elvecio Moura assumem a presidência da Primeira, Segunda e Terceira Turmas, respectivamente, para o biênio 2013-2015

 

 

 

 

 

 

 

 

A Segunda e a Terceira Turmas do TRT18 elegeram na quarta-feira, 30/1, os seus respectivos presidentes para o biênio 2013-2015. De acordo com o artigo 14-G, do Regimento Interno do Tribunal, a eleição dos presidentes das turmas deve ser realizada na primeira sessão após a posse dos novos dirigentes. Na Segunda Turma, o colegiado elegeu, por unanimidade, o desembargador Breno Medeiros. Participaram da sessão e da votação os desembargadores Platon Teixeira Filho, Paulo Pimenta e Daniel Viana Júnior.

Na Terceira Turma, o desembargador Elvecio Moura foi reconduzido ao cargo por aclamação. O desembargador Mário Bottazzo havia antecipado o voto, já que não pôde comparecer à sessão, abdicando de concorrer ao cargo em favor do desembargador Elvecio. Também participaram da eleição os desembargadores Geraldo Nascimento e Paulo Canagé. “Aproveito o ensejo para agradecer a confiança dos meus pares e vou fazer de tudo para não desapontá-los”, ressaltou o presidente reeleito.

A desembargadora Kathia Albuquerque foi eleita na quinta-feira, 31/1, por unanimidade, presidente da Primeira Turma. Participaram da votação os desembargadores Gentil Pio de Oliveira e Geraldo Nascimento.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.