TRT realiza posse coletiva de servidores

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Logomarca TRT.jpegO presidente do TRT de Goiás, Aldon Taglialegna, dá posse coletiva a candidatos aprovados no concurso de 2013 na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, às 10 horas, em solenidade a ser realizada no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. Foram nomeados 167 servidores para ocupar cargos criados pela lei Lei nº 13.143, promulgada no início de julho.

O maior número de nomeações é para o cargo de analista judiciário – área judiciária (78 cargos), seguido de técnico judiciário – área administrativa (27 cargos) e analista judiciário – área administrativa (26 cargos). Também foram nomeados candidatos aprovados para os cargos de oficial de justiça (12), técnico e analista em informática (12), agente de segurança (4), médico (1), psicólogo (1), engenheiro civil (3) e contador (3).

Curso de formação inicial

Os servidores empossados já iniciam na segunda-feira, dia 3/8, à tarde, o curso de formação inicial que foi preparado pela Escola Judicial. Serão nove dias de treinamento cujo principal objetivo é o desenvolvimento das competências necessárias para o desempenho das atividades no tribunal. O curso compreenderá ações educacionais de ordem técnica, gerencial e comportamental.

Durante o treinamento os novos servidores vão se familiarizar com a estrutura física e administrativa/judiciária do Tribunal e conhecerão os sistemas informatizados como o Processo Judicial Eletrônico (Pje/JT) e o Sistema de Tramitação de Processos Administrativos (Sisdoc). Haverá também palestras sobre o planejamento estratégico da 18ª Região, sobre a política de gestão de pessoas, ética do servidor público, responsabilidade socioambiental e assistência psicossocial.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.