TRT publica edital de eliminação de processos físicos das VTs de Goiânia e Aparecida de Goiânia e do TRT. Partes devem observar prazo para pedir cópias

Glossário Jurídico

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região publicou o edital de ciência de eliminação de documentos n° 1/2017, que regulamenta a eliminação de autos físicos de processos judiciais originários das Varas do Trabalho de Goiânia e Aparecida de Goiânia e do Tribunal Regional da 18ª Região, assim como os processos e documentos administrativos físicos da 18ª Região da Justiça do Trabalho, findos no período de 2011, constantes das Listagens de Eliminação de Documentos números 1/2017, 2/2017, 3/2017, 4/2017 e 5/2017, aprovadas pela Comissão Permanente de Gestão Documental.

O edital será publicado por duas vezes em jornais de grande circulação do estado, com intervalo de 60 dias entre eles. As partes têm o prazo de até 45 dias após a publicação do segundo edital para requerer, às suas custas, a retirada de documentos ou cópia de peças dos processos de seu interesse.

Para fazer o requerimento de documentos antes de sua eliminação, partes, advogados ou interessados deverão protocolar petição junto ao Núcleo de Gestão Processual endereçada à Comissão Permanente de Gestão Documental do TRT18. A listagem completa com o número dos processos de 1º e 2º graus que serão eliminados está disponível para consulta no Portal do TRT na internet.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.