TRT lança Agenda unificada na internet

Facebooktwitteryoutubeinstagram



O TRT de Goiás reformulou sua agenda institucional (foto) que é disponibilizada na internet. A partir de agora, os interessados em consultar as agendas do presidente, vice-presidente, diretor-geral, secretário-geral Judiciário, secretário-geral da Presidência poderão fazê-lo em um único lugar. A nova agenda também traz o calendário anual e os eventos institucionais. O sistema permite a visualização simultânea de todas as agendas ou apenas as marcadas.

Além da praticidade da consulta, a alimentação da Agenda também ficou mais fácil. As unidades responsáveis pela inserção das informações o fazem por meio da ferramenta Zimbra. A informatização do processo de alimentação da Agenda foi feita pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (STIC) em conjunto com a Secretaria de Gestão Estratégica (SGE).

A nova agenda do TRT pode ser consultada no mesmo local das antigas agendas no portal do Tribunal na aba Informe-se. Ou no seguinte endereço: http://www.trt18.jus.br/agenda/.

A nova Agenda institucional do TRT18 foi apresentada pela STI ao desembargador Breno Medeiros no último dia 11 de maio no Gabinete da Presidência

A nova Agenda institucional do TRT18 foi apresentada pela STI ao desembargador Breno Medeiros e ao secretário-geral da Presidência, Pedro Horácio de Assis (cliente do projeto) no dia 11 de maio no Gabinete da Presidência. Na ocasião, o desembargador elogiou o projeto e disse que a ferramenta pode auxiliar os servidores e as unidades no gerenciamento das atividades, na integração das equipes e na comunicação institucional.

 

Fabíola Villela – Seção de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.