TRT Goiás tem paralisação parcial nesta terça e quarta, 25 e 26 de agosto

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Logomarca TRTOs serviços administrativos e judiciários do TRT Goiás vão funcionar parcialmente nesta terça e quarta-feiras, dias 25 e 26 de agosto, em razão da paralisação de 48 horas comunicada pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego), após deliberação da assembleia dos servidores realizada no dia 21/8.

A paralisação acontece em virtude da alta possibilidade de ser incluído na pauta do Congresso Nacional o veto presidencial ao Plano de Cargos e Salários da categoria (PLC 28/2015), que trata da recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário Federal.

A Administração do Tribunal orienta os jurisdicionados a entrar em contato com as respectivas Varas do Trabalho para verificar se haverá ou não as audiências agendadas para esses dias, pois algumas audiências poderão ser canceladas durante a paralisação. Já os prazos processuais não serão suspensos.

O presidente do TRT Goiás, desembargador Aldon Taglialegna, disse que apoia e considera justa a aprovação do PLC 28/2015 e esclareceu que 30% dos servidores deverão comparecer no serviço para garantir a manutenção dos serviços essenciais.

Setor de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.