Peritos médicos têm até 21/11 para se inscreverem no Ciclo de Estudos sobre Meio Ambiente do Trabalho e Saúde do Trabalhador

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Ciclo-de-estudos-sobre-meio-ambiente-do-trabalho-e-saúde-do-trabalhadorO TRT de Goiás convida peritos médicos para participar do “Ciclo de Estudos sobre Meio Ambiente do Trabalho e Saúde do Trabalhador”, evento que tratará a temática: “Responsabilidade Civil Acidentária”, “Perícias Médicas” e “Síndrome de Burnout”. O evento acontecerá no dia 28/11, das 8h às 18h, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, no Edifício Ialba-Luza.

O evento abordará temas relacionados a doenças ocupacionais de LER/DORT, síndrome de Burnout e também sobre técnicas de avaliação de laudo pericial. O público alvo do curso são os magistrados e servidores do Tribunal, além de peritos médicos cadastrados para realizar perícias em processos trabalhistas. O evento faz parte da formação continuada de magistrados e servidores e tem o objetivo de reduzir o crescente número de ações trabalhistas decorrentes de acidente/doença do trabalho no Estado de Goiás.

Para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail, até dia 21 de novembro, para inscricao.ej@trt18.jus.br com o nome completo, e-mail e telefone fixo e móvel. Mais informações na Escola Judicial, pelo telefone 62-3901-3537 ou 3901-3614.

Veja Programação

Núcleo de Comunicação Social

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.