O TRT18 iniciou nesta terça-feira, 1º de junho, a 7ª Pesquisa de Satisfação de Clientes Externos, dirigida aos usuários da Justiça do Trabalho, advogados, empregadores e trabalhadores. O objetivo é ouvir a opinião dos jurisdicionados e profissionais que atuam nesta especializada para aprimorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho em Goiás. Os formulários estarão disponíveis no site do TRT até o dia 30 de junho.
Com a pesquisa, implementada pela Secretaria de Gestão Estratégica, será possível avaliar aspectos do Processo Judicial Eletrônico – PJE, atendimento, cumprimento de prazos, serviços disponíveis no site e instalações físicas. A gerente do projeto, Grasielly Borges, explicou que este ano o sistema foi adaptado para permitir, também, o acesso do usuário à pesquisa por tablets e smartphones.
A última pesquisa foi realizada no ano de 2013 e ouviu 3.433 usuários entre advogados (619), empregadores ( 1.144) e trabalhadores (1.670) em todas as Varas do Trabalho da 18ª Região.
Lídia Neves/Seção de Imprensa/DCSC
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