Pesquisa quer saber a opinião de advogados e partes sobre a Justiça do Trabalho

BANNER

O TRT18  iniciou nesta terça-feira, 1º de junho,  a 7ª Pesquisa de Satisfação de Clientes Externos, dirigida aos usuários da Justiça do Trabalho, advogados, empregadores e trabalhadores. O objetivo é ouvir a opinião dos jurisdicionados e profissionais que atuam nesta especializada para aprimorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho em Goiás. Os formulários estarão disponíveis no site do TRT até o dia 30 de junho.

Com a pesquisa, implementada pela Secretaria de Gestão Estratégica, será possível avaliar aspectos do Processo Judicial Eletrônico – PJE, atendimento, cumprimento de prazos, serviços disponíveis no site e instalações físicas. A gerente do projeto, Grasielly Borges, explicou que este ano o sistema foi adaptado para permitir, também, o acesso do usuário à pesquisa por tablets e smartphones.

A última pesquisa foi realizada no ano de 2013 e ouviu 3.433 usuários entre advogados (619), empregadores ( 1.144) e trabalhadores (1.670) em todas as Varas do Trabalho da 18ª Região.

Lídia Neves/Seção de Imprensa/DCSC

Ouça abaixo a notícia veiculada na Rádio Web TRT Goiás.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.