TRT entrega Ordem de Serviço à Concretiza para a construção da segunda etapa do Complexo Trabalhista de Goiânia

O presidente do TRT de Goiás, desembargador Breno Medeiros, recebeu, na manhã desta sexta-feira, 10/2, a diretoria da Construtora e Incorporadora Concretiza Ltda, responsável pela construção do Complexo Trabalhista de Goiânia, para a entrega da Ordem de Serviço da segunda etapa da construção. Essa próxima fase, que tem previsão de duração de 810 dias, compreende o fechamento e infraestrutura das instalações hidráulicas, elétricas e lógicas, e será realizada nos blocos 3 e 4 concomitantemente com a demolição da parte da obra que foi atingida pelo incêndio e a reconstrução da primeira etapa.

Diretor-executivo da Concretiza, o engenheiro Carlos Antônio Filho, assina Ordem de Serviço da segunda etapa

Na reunião, o desembargador-presidente, Breno Medeiros, afirmou que o Tribunal já tem no orçamento as verbas necessárias para a conclusão da obra e ressaltou que está à disposição para auxiliar no que for necessário para que a obra avance em sua gestão. “Vamos estar juntos acompanhando todos os passos da obra”, disse. O diretor-executivo da Concretiza, Carlos Antônio Silva Filho, afirmou que vai antecipar o prazo da demolição dentro dos padrões de segurança e que agora que a segunda etapa foi autorizada a empresa vai aumentar o número de pessoas que somarão à equipe da obra.

Vista do canteiro de obras do Complexo Trabalhista. Ao centro, anfiteatro oval, e à direita blocos que estão em fase de demolição.

A Concretiza finalizou recentemente a primeira etapa de construção dos blocos 3 e 4 do Complexo Trabalhista, que abrangeu a fundação, as contenções e a estrutura dos blocos. Após essa segunda etapa, que inicia a partir desta sexta-feira, 10/2, a terceira e última fase será de acabamento do Complexo Trabalhista, etapa que ainda não foi licitada. O presidente do Tribunal espera inaugurar a segunda etapa da obra ainda na sua gestão, nesses dois anos, e executar boa parte da terceira etapa.

Maquete do Complexo Trabalhista de Goiânia

 

 

 

 

 

Lídia Neves/Seção de Imprensa

Ouça abaixo a notícia da Rádio Web TRT Goiás.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.