TRT define empresa que fará nova vistoria no prédio do Fórum Trabalhista

Facebooktwitteryoutubeinstagram

ForumTratada2 forumA administração do TRT de Goiás concluiu a contratação de empresa especializada que irá realizar nova avaliação estrutural da edificação do Fórum Trabalhista de Goiânia. A empresa será a Skymeter Engenharia e Telecomunicações. Vão trabalhar na inspeção e análise do edifício os engenheiros Antônio Paulo Mendes e Carlos Campos. O primeiro é calculista, perito e mestre em estrutura e o segundo profissional é também geólogo e especialista em análise de concreto. Por solicitação do Tribunal a empresa contratada fez uma análise preliminar da estrutura e concluiu que não há necessidade de prévia interdição do prédio até a conclusão do laudo.

Em visita ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), realizada nesta segunda-feira, 30/9, a presidente do TRT, desembargadora Elza Silveira, definiu com a diretoria da entidade a assinatura de um convênio que viabilizará o acompanhamento dos trabalhos de avaliação da estrutura do Fórum Trabalhista. Na ocasião, o Conselho indicou o engenheiro Ricardo Veiga para realizar o acompanhamento.

Nesta terça-feira, 1º/10, os profissionais da empresa contratada e o engenheiro indicado pelo Crea vão se reunir, às 15 horas, na Diretoria-geral, para definir o plano de trabalho, cujo início será imediato e tem prazo de 15 dias para ser concluído.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.