Espaço Cultural realiza a exposição Primavera 2013

Glossário Jurídico

Exposicao Primavera 2013O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) inicia nesta terça-feira, 02/10, a Exposição Primavera 2013 com telas das artistas goianas Ivone Vaccaro, Ione Nunes Pinto, Hazymel e Neilam.. O evento aberto ao público, realizado pelo Espaço Cultural do TRT, tem como objetivo estabelecer a integração do Tribunal com a sociedade, incentivar a produção artística goiana e saudar a estação mais florida do ano.

A exposição coletiva conta com cerca de 20 pinturas a óleo com técnicas mistas que retratam temas que remetem à primavera como flores e natureza morta. Esta será a quarta exposição promovida pelo Espaço Cultural do TRT em 2013. As artistas Ivone Vaccaro e Neilam, inclusive, já expuseram no Tribunal em outras oportunidades.

O Espaço Cultural do TRT almeja realizar mais exposições e eventos culturais em 2014 não se limitando apenas a pinturas. Exposição de artes plásticas e lançamentos de livros, por exemplo, fazem parte do planejamento para os próximos meses. Artistas interessados em expor bastam entrar em contato com o Espaço Cultural.

A Exposição Primavera 2013 ocorre até o dia 18 de outubro e fica aberta ao público das 8 às 18 horas no 1º andar do Fórum Trabalhista do TRT.

Anderson Rafael Reis
Estagiário – Núcleo de Comunicação Social
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.