TRT agradece apoio de parlamentares para a construção do Fórum Trabalhista de Goiânia

Facebooktwitteryoutubeinstagram

No intuito de agradecer aos parlamentares goianos o apoio dado ao Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região para a construção do Fórum Trabalhista de Goiânia, o desembargador-presidente Mário Bottazzo, acompanhado do desembargador Elvecio Moura e do presidente da Amatra, juiz Platon Neto, recebeu parlamentares goianos para um café da manhã, realizado nesta segunda-feira, 12/11.

O encontro foi prestigiado pelo senador da República, Cyro Miranda ( PSDB), pelos deputados federais Ronaldo Caiado (DEM), João Campos (PSDB), Flávia Morais (PDT) e Pedro Chaves (PMDB ) e pelo ex-deputado Luiz Bittencourt. Também estiveram presentes à reunião o assessor do deputado Wilmar Rocha, Caio Pacheco, e da deputada Marina Santana, José Carlos Guimarães, além do prefeito de Santa Terezinha de Goiás, Marcos Cabral.

Os convidados foram recebidos no Gabinete da Presidência de onde seguiram para uma visita às novas instalações do prédio, que passou a abrigar as unidades do 1º grau da Justiça do Trabalho na capital. “Há muito ansiava pela oportunidade de mostrar a vocês o que o povo goiano construiu com o apoio dos parlamentares goianos no Congresso”, comentou o presidente Mário Bottazzo. Ele ressaltou que a atuação dos deputados e senadores por Goiás foi decisiva para a construção do prédio, assegurando quase 70% da verba necessária à construção do edifício.

Na recepção da Presidência, os parlamentares tiveram a oportunidade de conhecer a maquete de todo o Complexo Trabalhista de Goiânia. Os detalhes arquitetônicos foram apresentados pelo desembargador Elvecio Moura, que destacou os cuidados do projeto com a acessibilidade e a segurança, além de ter um layout moderno e flexível.

Márcia Bueno
Núcleo de Comunicação Social
(62) 3901-3239
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.