TRT 18 promove Dia D contra o Aedes nesta terça-feira, 19/4

ADESIVO-TRTGO CONTRA AEDES - VERMELHO E PRETOO Brasil está enfrentando uma grave emergência de saúde pública, em especial o Estado de Goiás, que somente este ano já registrou 36 mil casos suspeitos de dengue. Diante disso e na esteira de campanha deflagrada pelo CNJ “O Judiciário contra o mosquito”, o TRT de Goiás vai promover, na próxima terça-feira, 19 de abril, o Dia D contra o Aedes.

Neste dia, todos trabalhadores do TRT estão conclamados a reservar no mínimo 10 minutos para praticar as medidas preventivas em sua unidade. Também será montada pelos servidores do Núcleo de Saúde uma instalação no andar térreo do Fórum Trabalhista para demonstrações das medidas de prevenção e detecção dos principais focos de reprodução do Aedes aegypti.

Importantíssima, destaca-se, será a participação das unidades do TRT no interior: todas receberão via malote o material gráfico com adesivo e panfletos explicativos para serem colados na roupa e distribuídos entre o público que visitar o local. Neste dia, em especial, a unidade deverá fazer uma varredura por todo o imóvel para eliminar os possíveis focos do mosquito.

Espera-se que tais medidas se tornem um hábito semanal, tanto em casa quanto no local de trabalho.

Contamos com sua participação! Juntos somos fortes contra a Dengue, o Zyka e o Chikungunya.

Comunicação Social – TRT Goiás

Ouça abaixo a notícia veiculada na Rádio Web TRT Goiás.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.