Terceira Turma dá as boas vindas ao novo desembargador Welington Peixoto em sua primeira sessão

Facebooktwitteryoutubeinstagram
IMG_1556 (Copy)

Desembargador Welington Peixoto

Os membros da Terceira Turma de julgamento deram as boas-vindas ao novo desembargador do TRT18, Welington Luis Peixoto, em sessão judicial realizada na manhã desta quarta-feira, 4/5. Na tarde de terça-feira, 3/5, ele participou também de sua primeira sessão do Pleno com os demais desembargadores do Tribunal. O desembargador Welington Luis Peixoto tomou posse no final de abril em vaga do quinto constitucional, destinada à advocacia, decorrente da aposentadoria compulsória do juiz Júlio César Brito.

IMG_1551 (Copy)O presidente da Terceira Turma, desembargador Elvecio Moura, destacou que é uma grande alegria recebê-lo e que agora a Turma está completa. “O jurisdicionado vai poder contar com sua larga experiência na advocacia. Esperamos que Deus te ilumine e te abençoe e que você seja mais um instrumento da distribuição da justiça”, disse. A procuradora do Traballho Jane Vilani também desejou as boas-vindas ao desembargador Welington. “Pelas décadas que eu o conheço, eu asseguro o brilhantismo de sua atuação na advocacia. Tenho certeza que este Tribunal será muito engrandecido com a sua presença”, assegurou. O juiz convocado Israel Adourian também reconheceu que o novo desembargador será um grande ganho para os jurisdicionados. “Eu estou em uma situação privilegiada, porque eu o conheço do primeiro grau, dos embates das salas de audiência, e lá eu pude constatar que ele é um excelente profissional”, comentou.

IMG_1563 (Copy)

Membros da Terceira Turma de julgamento.

O desembargador Welington Peixoto agradeceu o carinho e apoio dos membros da Terceira Turma e disse que vem para somar aos trabalhos da Turma, com humildade, para aprender os entendimentos do Tribunal e contribuir com sua experiência da advocacia e agora como magistrado. “O que a vida me ensinou eu espero contribuir. Quero dignificar o nome do TRT18. Espero poder contribuir com o Tribunal com muita tranquilidade, serenidade, equilíbrio e espirito de justiça”, concluiu.

 

Lídia Neves/Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.