Tem início a Campanha do Agasalho 2013 do TRT de Goiás

O frio se aproxima e o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região inicia nesta sexta-feira, 10 de maio, a Campanha do Agasalho 2013. Coordenada pela Comissão de Responsabilidade Socioambiental do TRT, a campanha “Calor Humano” tem por objetivo envolver magistrados, servidores e a comunidade em geral na arrecadação de roupas de frio, cobertores e similares para doação a entidades carentes.

Vários postos de coleta foram distribuídos em pontos movimentados do Tribunal. Caixas de papelão identificadas com o nome da campanha, acompanhadas de cartazes, foram colocadas nas entradas principais do Fórum Trabalhista de Goiânia, do Edifício Ialba-Luza e também em alguns núcleos e seções do TRT.

Além de agasalhos, poderão ser doados também roupas diversas, novas ou usadas, sapatos, luvas, meias, toucas, enfim, vestimentas para todas as idades que minimizem a situação de frio que se encontram famílias carentes. A campanha de arrecadação terá duração de dois meses, com encerramento previsto para o dia 28 de junho. Entre as entidades beneficiadas estão a Vila São Cotolengo, o Cead (Centro de Apoio ao Deficiente), a ONG Moradia e Cidadania, o Centro Espírita Fabiano de Cristo e a Apae.

As varas do trabalho do interior que quiserem participar da campanha poderão recolher os donativos e destiná-los a uma entidade filantrópica do próprio município.

Dúvidas ou sugestões, entrar em contato com a Comissão Socioambiental no telefone 3901-3399 ou pelo email trt.ambiental@trt18.br.

Núcleo de Comunicação Social
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.