Solidariedade de servidores do Fórum Trabalhista de Rio Verde garante agasalhos para entidades beneficentes

Em um inverno que chegou mais forte que o de costume, o sudoeste goiano também fez bonito na campanha do agasalho de 2017, coordenada pela Seção de Responsabilidade Socioambiental do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. Os servidores do Fórum Trabalhista de Rio Verde instalaram um posto de coleta no saguão do prédio e também encaminharam mensagens pelo WhatsApp, como forma de divulgar a campanha para o público externo.

O resultado foi a arrecadação de roupas seminovas, cobertores e recursos revertidos para a compra de meias e cobertores para idosos, além de conjuntos de moletons para crianças.

Duas entidades foram beneficiadas. A Abas (Associação Beneficente Auta de Souza) atende uma média de 50 idosos que passam o dia na unidade e outros 48 que moram na instituição. O Cate (Casa de Abrigo Temporário Nossa Senhora das Graças) acolhe 26 crianças em estado de vulnerabilidade social, vítimas de negligência e abandono.

De acordo com os servidores que participaram da campanha, o sentimento foi unânime. “Fica a gratidão de poder ajudar essas pessoas tão especiais e também a vontade de fazer sempre mais”, afirmaram.

Seção de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.