Secretaria de Gestão Estratégica divulga relatório de desempenho do TRT18 no 3º trimestre

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) divulgou o relatório de desempenho do TRT18 no 3º trimestre deste ano. O documento assinado pelo desembargador-presidente Platon Teixeira Filho destaca várias realizações das áreas administrativa e judiciária para a melhoria da prestação jurisdicional, dos serviços oferecidos ao cidadão e da qualidade de vida de todos os que trabalham no Regional.

Na área judiciária, o documento destaca, por exemplo, a implantação do Sistema de Interligação Bancária (alvará judicial eletrônico) e a disponibilização do Sistema Automatizado de Bloqueios Bancários (SABB), desenvolvido pelo TRT18, aos demais TRTs do país. Na área administrativa, tiveram destaque, entre outras realizações, o encerramento de uma etapa do Projeto Gestão por Competências, a otimização e a racionalização dos procedimentos afetos à gestão de estagiários, ao teletrabalho, ao pagamento de auxílio-saúde e à frequência mensal de servidores, além da implantação da Política de Delegação de Competência e Segregação de Funções Críticas.

Quanto à infraestrutura física, o relatório menciona a entrega da 1ª etapa da 2ª fase da obra do Complexo Trabalhista de Goiânia e a assinatura do contrato para construção da 3ª etapa da 2ª fase do Complexo. Também são destacadas as realizações na área de TI, como o serviço de internet wifi que já pode ser utilizado por magistrados, servidores, advogados e pelo público em geral. Leia o relatório na íntegra aqui.

Setor de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.