Reunião discute propostas para cumprimento de metas

397Equipe administrativa, desembargadores, juízes e diretores de vara discutiram estratégias para que a 18ª Região consiga cumprir as metas estabelecidas para o Judiciário trabalhista em 2015. O encontro foi realizado sexta-feira, 26/06, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia.

Ao abrir a reunião, o desembargador-presidente, Aldon Taglialegna, conclamou a colaboração de todos para que “possamos traçar um esforço de recuperação e melhorar nossos indicadores”, afirmou. Para ele, é viável o cumprimento das metas já que o Tribunal vive um momento favorável em que está sendo possível oferecer as condições materiais para o bom funcionamento das varas do trabalho.

411Na ocasião, o juiz auxiliar da presidência, Renato Hiendlmayer, apresentou relatório de desempenho, tecendo parâmetros entre varas do trabalho com movimentação processual equivalentes. “Precisamos de um esforço conjunto para melhoria de nossos indicadores”, comentou. A cada meta apresentada pelo juiz auxiliar, eram analisados os fatores que possibilitavam melhoria do desempenho e levados à apreciação dos participantes.

Renato Hiendlmayer acentuou que algumas questões como maior cuidado no lançamento dos dados no sistema PJe-JT e esforço concentrado para tentar promover a conciliação entre as partes podem auxiliar, em muito, o desempenho das unidades judiciais.

Márcia Bueno
Núcleo de Comunicação Social

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.