Rádio Web TRT Goiás ganha programas com estilos musicais específicos

Glossário Jurídico

Radio-Web-TRT-Goiás-íconeProgramas com gêneros musicais específicos estrearam na Rádio Web TRT Goiás nesta semana. A novidade atende a pedidos feitos pelos ouvintes da rádio ao longo de seu primeiro ano de funcionamento. Os novos programas privilegiam os estilos e gêneros Bossa Nova, Blues, Jazz, Samba e ainda dão destaque para as novidades no mercado fonográfico. A programação especial será veiculada sempre das 8 às 9 horas, com reapresentação das 13 horas às 14 horas, para contemplar os diferentes turnos de trabalho dos servidores do Tribunal.

Cada programa irá ao ar em um dia específico da semana. São eles “Bossa Lounge” (às segundas-feiras), “Ritmo in Blues” (às terças-feiras), “A vez do Jazz” (às quartas-feiras), “Raízes do Samba” (às quintas-feiras) e “As melhores da semana” (às sextas-feiras). Este último trará lançamentos e músicas que estão entre as mais tocadas em diferentes rádios do Brasil e do exterior. “As melhores da semana” também poderão ser ouvidas aos sábados e domingos, nos mesmos horários dos dias úteis (8h – 9h e 13h – 14h).

Melhorias

As modificações na grade musical da Rádio Web TRT Goiás estão entre as melhorias que a Divisão de Comunicação Social e Cerimonial (DCSC) propôs para aprimorar este canal de difusão de música e de divulgação de notícias da Justiça do Trabalho goiana, privilegiando as solicitações de seus ouvintes.

Por determinação do presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna, caixas de som estão sendo instaladas em vários ambientes de circulação comum no tribunal (entre eles o hall da recepção, corredores e salas de espera das Varas do Trabalho), com o fim de divulgar a rádio e oferecer às pessoas que frequentam o Tribunal um ambiente mais agradável por meio da música. Em seu primeiro ano de existência, a Rádio TRT também ganhou um aplicativo para tablets e celulares, o TRT Goiás, que pode ser baixado gratuitamente na App Store e na Play Store.

IMG_3458 (Copy)

Servidora Andréa Emídio participou do sorteio de ingressos promovido pela Rádio TRT e ganhou bilhetes para o espetáculo Ao Esperar, da Cia Circense Catavento.

A DSCS e a Seção de Administração de Servidores de Aplicação da STIC estão trabalhando conjuntamente na elaboração de um novo layout para a página da Rádio Web no site do Tribunal (www.trt18.jus.br/radio). Para cativar seus ouvintes, Rádio TRT também iniciou sorteios de brindes. Já foram sorteados ingressos de cortesia para três espetáculos teatrais em Goiânia. Os brindes são oferecidos por produtores culturais, não gerando custos para o Tribunal.

A Rádio Web TRT Goiás está em funcionamento desde maio de 2015. Ela foi idealizada pelo desembargador-presidente do TRT Aldon Taglialena. Apaixonado pela música, ele disponibilizou todo o seu acervo musical para a implementação desse projeto, que é pioneiro na reprodução online de música e informação sobre o Judiciário Trabalhista, sete dias por semana, 24 horas por dia.

A rádio é vinculada à DCSC. A unidade é responsável pela supervisão da programação musical e produção do conteúdo jornalístico veiculado na rádio (servidores Márcia Bueno, Fabíola Villela, Wendel Franco, Lídia Neves e Lídia Barros), além de cuidar também da parte administrativa e de contratos com o Ecad (servidor Ivo de Oliveira). A Seção de Administração de Servidores de Aplicação da STIC, por meio dos servidores Sávio Sampaio e Cláudio Antônio, é responsável pela implantação e gerenciamento da infraestrutura da rádio. A seleção musical é elaborada pelo programador musical Sílvio Almeida.

Wendel Franco/Seção de Imprensa-DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.