Rádio TRT está disponível também no celular

Facebooktwitteryoutubeinstagram

logo-radio-web-oficialQuem já ouviu a Web Rádio TRT Goiás aprovou. Servidores, advogados, juízes e jurisdicionados, todos podem ouvir a programação que não cessa: são 24 horas por dia de música pinceladas com notícias culturais e da Justiça do Trabalho. “A qualquer momento do dia posso ligar a rádio e sempre me surpreendo, descubro uma música nova ou ouço um sucesso antigo, tem de tudo!” opina a servidora Silvana Guedes.

A ideia da rádio, inaugurada este ano no Dia do Trabalho para comemorar os 25 anos de instalação da Corte Trabalhista goiana, é oferecer música de qualidade para quem trabalha, seja profissional liberal, dona de casa, servidor, estagiário, entre outros.

Inteiramente desenvolvida pela equipe de TI do Tribunal e administrada também pela equipe de Comunicação Social, a cada dia a Rádio TRT Goiás vem incrementando sua programação. E agora lança mais uma novidade: o aplicativo para celular TRT Goiás, que pode ser instalado tanto em sistemas IOS ou Android. Instale agora mesmo e comece a curtir a programação da rádio onde quer que você esteja!

Lídia Barros/Seção de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, Rádio e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.