PRT-GO inaugura hoje nova sede

Glossário Jurídico

A Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região (MPT-GO) inaugura hoje sua nova sede em Goiânia. “A nova sede é importante para o MPT e para a sociedade”, afirma o procurador chefe do MPT-GO Januário Ferreira. O evento contará com a participação do procurador geral do trabalho Luis Antônio de Camargo Melo e da presidente do TRT/GO, desembargadora Elza Silveira.

O atendimento ao público já ocorre nesse novo prédio desde o mês de junho. Durante esse período foram realizadas diversas audiências, inclusive uma em que mais de sessenta municípios goianos e órgãos vinculados ao Estado de Goiás foram convocados com o objetivo de identificar os trabalhadores beneficiários de mais de R$ 135 mi referentes a depósitos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O novo edifício foi escolhido para abrigar a PRT-GO, no mínimo, pelos próximos 20 anos. Sua área útil tem mais de 3 mil m² de construção, divididos em 13 pavimentos. São dois subsolos para estacionamento de procuradores e servidores; térreo, onde funciona o protocolo; e dez andares, onde estão distribuídos 13 gabinetes dos procuradores, biblioteca, auditório com capacidade para 108 lugares, duas salas de audiências, e salas para a área administrativa. No espaço, ainda há possibilidade de ampliação da Procuradoria para dois gabinetes de procuradores e a recepção de novos servidores.

A nova sede encontra-se na avenida T-63, Qd. 572, esquina com Rua C-253 Setor Nova Suíça.

Fonte: PRT–GO
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.