Diretor-geral do TRT-GO se reúne com prefeita de Valparaíso de Goiás para tratar sobre segurança na VT local

Glossário Jurídico

O diretor-geral do TRT18, Ricardo Lucena, reuniu-se com a prefeita de Valparaíso de Goiás, Lucimar Conceição do Nascimento, na última sexta-feira (26/2), para tratar sobre a iluminação pública na região onde está instalada a sede da Vara do Trabalho de Valparaíso.

O diretor-geral, Ricardo Lucena, representando o presidente do TRT18, desembargador Aldon Taglialegna, entregou à prefeita ofício com o requerimento de instalação de postes de iluminação na área externa da Vara do Trabalho, localizada na Rua Fortaleza, no Parque Esplanada 4.  A justificativa para o pedido é o fato de que o prédio da VT esteja em frente a dois terrenos baldios, o que favorece a ação de vândalos e coloca em risco a segurança de magistrados, servidores e do público que utiliza a justiça trabalhista.

Em resposta à solicitação, a prefeita Lucimar Conceição assumiu o compromisso de tomar as providências para proporcionar uma maior segurança à área. Também participaram da reunião as juízas da Vara do Trabalho de Valparaíso, Jeovana Cunha de Faria e Carolina de Jesus Nunes; o comandante do 20º Batalhão Militar do DF, Cel. Cláudio Danilo Moura Braga; o chefe do Núcleo de Segurança do TRT 18, Cel. Luiz Alberto Bites; o diretor da VT de Valparaíso, Lauro Lustosa Neto, e a assessora de Relações Institucionais do TRT 18, Adnólia Aires.

Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.