Presidente do TRT cumprimenta Grupo Jaime Câmara pelos 75 anos do Jornal O Popular e pelos 50 anos da TV Anhanguera

Glossário Jurídico

Presidente do TRT e equipe visita Grupo Jaime Câmara

A presidente do TRT de Goiás, desembargadora Elza Silveira, esteve reunida com o Presidente do Grupo Jaime Câmara, Jaime Câmara Jr., para cumprimentá-lo pelos 75 anos de criação do jornal “O Popular” e pelo aniversário de 50 anos da TV Anhanguera. No encontro, a desembargadora Elza ressaltou a importância que os meios de comunicação têm na divulgação dos direitos trabalhistas para a população. “Gostaria de parabenizar todo o trabalho de jornalismo que é realizado pelos veículos que integram o grupo de comunicação, tanto na capital quanto no interior e, em especial, parabenizar o jornal O Popular e a TV Anhaguera, que há muito fazem parte do dia a dia dos goianos”, felicitou a presidente.

Na ocasião, Jaime Câmara Jr. narrou a trajetória dos dois veículos de comunicação mais antigos do Estado. Ele lembrou que o jornal “O Popular” teve início poucos anos depois da construção de Goiânia. Relatou, ainda, a evolução tecnológica por que passou a TV Anhanguera, que iniciou com apenas duas câmeras de filmagem com transmissão ao vivo, sem videotape, e hoje conta com tecnologia de ponta, com transmissão de sinal digital para praticamente todo o Estado.

Desembargadora Elza entregou ao Presidente do Grupo JC uma homenagem pelos 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). À direita, o diretor-geral de jornalismo Luiz Fernando Lima

Ao final da reunião, a desembargadora Elza entregou ao Presidente do Grupo JC uma homenagem pelos 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e fez um convite para que a imprensa intensifique a divulgação dos direitos trabalhistas. “Os direitos essenciais aos seres humanos ainda não estão assegurados a todas as pessoas, principalmente na zona rural”, comentou.

Também participaram da reunião o presidente da Amatra, juiz Cleber Sales, o diretor-geral de jornalismo do Grupo JC, Luiz Fernando Lima, o diretor-geral do TRT Ricardo Lucena, e a assessora de comunicação, Márcia Bueno.

Núcleo de Comunicação Social

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.