Prefeitura de Rio Verde vai doar terreno para construção de nova sede do Fórum Trabalhista

Facebooktwitteryoutubeinstagram

2015_02_06_rio_verdeA prefeitura de Rio Verde vai doar terreno para a construção de nova sede do Fórum Trabalhista naquele município. A definição do terreno foi feita sexta-feira, 06/02, durante visita de comissão do TRT para conhecer as opções de áreas públicas colocadas à disposição pela prefeitura municipal. A escolha recaiu numa área de 7.300 m² localizada na quadra 7 do Loteamento Campos Elísios.

A comitiva do TRT foi composta pelo juiz Daniel Branquinho, titular da 1ª VT de Rio Verde, pelo diretor-geral, Ricardo Lucena, e pela chefe do Núcleo de Relações Institucionais, Adnólia Ayres. Eles foram acompanhados por representantes da prefeitura de Rio Verde, do presidente da OAB local, Mardem Borges. De acordo com o diretor-geral, o terreno fica próximo a outros prédios públicos como os Fóruns da Justiça Estadual e da Justiça Federal e da sede do Ministério Público e a área vai permitir a construção de uma sede ampla e espaço para estacionamento.

A doação da nova área atende solicitação da então presidente do TRT, desembargadora Elza Silveira, encaminhada ao prefeito municipal Juraci Martins de Oliveira, em resposta à solicitação dos advogados e servidores que atuam na Justiça do Trabalho naquela região, feita durante correição realizada pelo desembargador Aldon Taglialegna. Eles reclamam da falta de espaço da sede atual que ficou mais limitada em razão da instalação 4ª VT, em agosto de 2014.

Márcia Bueno – Núcleo de Comunicação Social

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.