Prefeitura de Rio Verde doa terreno para construção da nova sede do Fórum Trabalhista da jurisdição

Facebooktwitteryoutubeinstagram

2015_05_13_DoaçãoterrenoRioVerde (19)O prefeito de Rio Verde, Juraci Martins de Oliveira, sancionou a lei 6.524/2015 que autoriza o Poder Executivo a doar uma área para a construção da nova sede do Fórum Trabalhista no município. A notícia foi anunciada ao presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna, na tarde desta quarta-feira, 13/5, pelo vice-presidente da OAB-GO, Antônio Carlos Monteiro da Silva. Também participaram da reunião, realizada no Gabinete da Presidência, os advogados João Negrão de Andrade Filho, presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-GO, Eliomar Pires, secretário-geral da Abrat, além de Jerônimo José Batista e Rafael Cortez, conselheiros da OAB-GO.

O terreno doado ao TRT tem 7.360 m² e está localizado na Área Institucional 01, quadra 7, do Loteamento Campos Elísios. Ele está próximo a outros prédios públicos como os Fóruns da Justiça Estadual e da Justiça Federal e da sede do Ministério Público e a área vai permitir a construção de uma sede ampla e espaço para estacionamento. O desembargador Aldon Taglialegna garantiu que os advogados terão um espaço no novo fórum.

A construção de uma nova sede na jurisdição atende a uma reivindicação antiga dos advogados e servidores que atuam na Justiça do Trabalho naquela região. As instalações do atual Fórum ficaram ainda mais reduzidas com a instalação da 4ª Vara do Trabalho de Rio Verde em agosto de 2014.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.