Posse dos novos dirigentes será transmitida ao vivo pela internet a partir das 17h30 desta sexta-feira, 3/2

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região disponibiliza link de transmissão ao vivo da posse dos novos dirigentes, os desembargadores Breno Medeiros, que será o novo presidente para o Biênio janeiro/2017 a janeiro/2019, e Paulo Pimenta, que será o vice-presidente.

A cerimônia será transmitida a partir das 17:30h por meio do link: www.trt18.jus.br/aovivo

Novos dirigentes

Os novos dirigentes do TRT de Goiás foram eleitos em sessão administrativa realizada no dia 8 de novembro de 2016 pelo Tribunal Pleno. A cerimônia de posse acontece nesta sexta-feira, 3/2, às 17h30, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia.

Confira os currículos dos novos dirigentes:

Breno Medeiros, natural de Curitiba (PR), foi promotor de Justiça em sua cidade natal e atuou como juiz em Goiânia (9ª VT da capital) antes de assumir o cargo de desembargador do TRT18, em outubro de 2009. Já foi convocado para atuar no Tribunal Superior do Trabalho (TST) entre os anos de 2014 e 2015. Breno Medeiros é o atual vice-presidente e corregedor do TRT18 (biênio 2015-2017). O magistrado possui especialização em Engenharia da Qualidade – MBA – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo/USP.
Paulo Pimenta é desembargador do Trabalho no TRT18 (Goiás) desde outubro de 2009. Natural de São Paulo (SP), ele exerceu a advocacia em Brasília-DF entre os anos de 1988 e 1991. Como juiz do Trabalho, ele atuou no TRT10 (DF) e nas cidades goianas de Goiânia, Catalão, Caldas Novas, Luziânia, Ceres e Formosa. Também foi professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Faculdade de Direito do Centro de Ensino Superior de Catalão de 1998 a 2001.

Seção de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.